segunda-feira, 6 de abril de 2009

Troquinha: Guardanapos com miminho ......

Resolvi Inscrever em mais uma TROQUINHA.....





A Emilia (http://as-minhas-paixoes.blogspot.com/)vai organizar a soa 1.ª troquinha.
Mas para a tornar mais engraçada cada participante só saberá a quem vai enviar e não de quem vai receber.
Para se increverem podem deixar um comentário, mas depois têm de me enviar um e-mail para: emilia.macedo7@gmail.com, com a vossa morada e o vosso blog.

A troquinha consiste no seguinte:

1- Enviar 7 guardanapos ( todos diferentes)
2- Enviar um miminho feito pela participante
3- Com é da "praxe" enviar também uns docinhos.

Datas:

- Inscrição até ao dia 16 de Abril
- Divulgação das parceiras por email dia 17 de Abril
- Entrega da troquinha até ao dia 30 de Abril (acho que é suficiente porque apenas se tem de fazer um miminho, mas se acharem pouco tempo avisem que prolongo a data).
Devido ao custo de envio das troquinhas, as meninas de Portugal trocam com meninas de Portugal. E as meninas do Estrangeiro com meninas do Estrangeiro.
Inscrevem-se e divulguem nos vossos blogs.

4 comentários:

Sonhos Coloridos disse...

Olá Lena!!
Obrigada por te inscreveres.

Beijinhos
Emília

Sandrinha disse...

Olá minha amiga!

Que bom ter-te de volta!
Ainda bem que a operação do teu pa correu bem e que ele já está bom. Muito bom saber que os teus meninos já estão bem de saúde.

:)Beijocas!!!

Sandrinha disse...

Olá!
outra vez...Tenho um desfio para ti no meu blog.

:)Beijocas!!!

Marta disse...

Ola, entao como vais?
Passei para te desejar uma boa semaninha e te convidar a participares no desafio que tenho no meu blog, e super interessante.
Beijocas
Marta