segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Troca Natalicia !!!!!!!!!!!!!!!


Pois e decidi inscrever-me em mais uma troca, e esta com um tema que eu gosto muito, o Natal.

Passem no blog da Faty (http://vendasfaty.blogspot.com/) e inscrevam-se.

Aqui vai as regras:

Podem se inscrever até dia 10 de Novembro e a entrega da troca devera ser feita até dia 15 de Dezembro pq depois é complicado enviar pelo correio .O sorteio dos pares vou postar no dia 11 de Novembro .


Conteudo da troca:

1º Enviar um cartão de boas festas feito por vós ou comprado .

2º Enviar 2 peças feitas por vós mas na cor vermelho e branco .

3º Enviar uns chocolates alusivos ao Natal

4º Quem tiver filhos ou sobrinhos podem enviar um presente misterio( basta dizer a sua parceira se é menino ou menina ) .

Espero que gostem desta troca e espero que tudo corra bem .Depois troquem a morada entre vós e os dados para a troca .

18 comentários:

Sandrinha disse...

OLá amiga.

Está é realmente uma troquinha interessante.
Vou ver como estou de trabalhos e depois decido se possso participar.
Tenho um selinho para ti no meu blog, passa lá.

Beijocas!!!

Marta disse...

Ola Leninha so passei 0para dizer oi e dizer-te que ja estou a tratar da tua trokinha, mais uma vez desculpa o atraso.
Beijinhos
Marta

Liliana Fornelos disse...

Oi Lena!
Passa lá no meu cantinho, tem selinho para ti.
Beijos

Solange Belém disse...

Oi amiga,
vim te desejar um alegre e proveitoso final de semana. Também desejo saber se já recebeste o mimo que te enviei.
Espero que goste, foi feito com muito amor. Quando receber, por favor, me avisa. Tá bom?
Um abração brasileiro,

Sol

Larissa Amaral disse...

Olá Lena ainda não recebi....

Solange Belém disse...

Amiga,
obrigada pelo recadinho. Que bom que gostou dos mimos que enviei, você é muito querida!
Felicidades em seu novo emprego, e sempre que possível, venha me visitar, OK?
Beijinhos

Sol

fatima disse...

olá linda, olha uma boa noticia chegou ontem a tua prendinha para a minha sobrinha, já está entregue e até já usou ontem :-) é tudo LINDO obrigado em nome dela demorou mas chegou vou postar uma foto e assim que puder mando os terços para ti diz só se queres 2 iguais para os teus filhos ou diferentes bjokas

Dri disse...

Ola amiga,já saiu o resultado da troquinha de aniversariante de novembro e vc é minha parceirinha!
aguardo seu emaail com sua morada.
Feliz Halloween e lindo final de semana.
adrianatomimoto@yahoo.com.br
bjks Dri

Dri disse...

Lena amiga,me perdoe o resultado da troquinha saiu sim,mas a sua parceirinha é outra,é que eu copiei e colei pq acabei ficando com duas parceirinhas e na distarção colei a mesma coisa pra vc,me desculpe.mas passe lá para saber a sua parceirinha,acho que vc vai adorar e qualquer problema é só avisar,mas acho que tudo correra perfeito por só estar participando amigas de varias trocas.vai ser gostoso,e a melhor troquinha vai ser premiada.
mais uma vez me desculpe.
bjks Dri

Lucinda disse...

oi tudo bem? espero que sim.
Passei para te pedir que passes no blog da claudia ´para ficares a conhecer a sua historia, a historia de uma menina de 10 anos com Progeria. Visita o seu blog e ajuda-a como puderes, leiloando alguma peça ou doando alguma ao leilão.

o blog é:
http://ajudaraclaudia.blogspot.com

obrigado. jinhos e bom domingo

Susana Júlio disse...

Olá!
Trago uma novidade espectacular para te dar! Recebi na sexta-feira, finalmente, o teu embrulho!!!! Tinha lá a data...desde o mês oito que anda nos correios...impressionante! As voltas que aquele embrulho já deu! Mas chegou tudo intacto, à parte o envelope que está meio estragado...
AMEI tudo! As toalhas estão um mimo! Lindas mesmo! O baton em forma de pepsi cola está o máximo, não conhecia...e todos aqueles miminhos...muito, mas muito obrigado. Em breve postarei na Teia. Já fotografei tudo. Entretanto, já andava a colocar coisas de parte para te enviar, antes de receber o teu embrulho. A ver se trato disso esta semana.
Estive fora algum tempo, com a colocação na escola, entretanto casei-me a 11 de Outubro e só regressei no início desta semana. Ando a pôr tudo em ordem!

Beijinho bem GRANDE!!!

AMO ARTESANATO disse...

Oi Lena bom final de semana

Maria Helena

Dri disse...

Oie passei para te desejar uma linda semana e saber de ti.
bjks Dri

Larissa Amaral disse...

Lena, acabei de receber o miminho que você me enviou por ser a sua visitante número 5.000 e nem consigo descrever o quanto estou emocionada... amei tudo, mas não posso deixar de falar das linhas, ai já estou fazendo aqui planos para elas.. Muitíssimo obrigada pelo miminho e pelo carinho!

Marta disse...

Boas,
Tenho um desafio no meu blog pa ti :D

Dri disse...

Ola vim te desejar um lindo final de semana e te dizer que tem o desafio de Natal para vc lá no meu cantinho,passa lá para pega-lo.
Saudades de ti.
bjks Dri

Sandrinha disse...

Olá amiga.

Tenho um desafio de Natal no meu blog.

Beijocas!!!

Anónimo disse...

Oi Lena...
Q tal...
Muito ocupada....nao voltei a saber nada de ti...
Bom fim de semana
Jinhos Nina

http://ninaartes.blogspot.com/