quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Troca Sininho Enviada & Recebida !!!!!

Aqui publico a Troca Sininho organizada pela Dora (http://mimospontocruz.blogspot.com/) , e a minha parceira foi a Adriana (Dri) (http://adrianatomimoto.blogspot.com/) :
O que enviei :

Foi um album para fotos com a cara da Sininho em Ponto Cruz , um porta chaves em Ponto Cruz com o nome dela , uns guardanapos, velas e docinhos..... Ela diz que gostou de todo.... Espero que sim que foi todo feito com carinho....


O que a Dri me enviou:



E a Dri mando-me um diario da Sininho, um leque, linhas, um porta chaves, docinhos ( que foram comidos por os meus filhotes, tudo num abrir e fechar de olhos) e umas molas muito giras... Obrigada Dri gostei de todo....


21 comentários:

Anónimo disse...

Que coisas lindas :)

Jokitas

Sandrinha disse...

Olá amiga!

Que coisinhas fantásticas!
Parabéns para as duas.

Beijocas!!!

. disse...

olá!
espero que tenhas gostado de conhecer a dri... eu adoro-a!
jokas!

Dri disse...

Que bom que reecebeste e que gostastes,tbm adorei ter feito esta troquinha contigo e ter tido a oportunidade de te conhecer.
bjks Dri

Eliza disse...

Oi, Lena!
Querida amiga, ontem enviei os mimos da minha parceira Cíntia na Troquinha Praia, conchas, sol. Ela recebeu hj e deixou coment. q gostou muito de tudo. Amanhã devo receber os mimos enviados por ela. Vou fotografar e postar no blog, vc passa por lá no fim de semana para ver o resultado da nossa troquinha. Portanto, conseguimos cumprir antes do prazo. Eu adorei participar desta troquinha, o tema ajudou a esquentar o duro inverno que ainda estamos tendo aqui no sul do brasil.
com carinho
eliza

Glauco Marchezin disse...

Tenha um fim de semana repleto de realizações

Beijos
Lu
www.linhaecia.blogspot.com

Anónimo disse...

Oi
passei para desejar bom fim de semana

Jokitas

fatima disse...

linda ainda não recebi :-(
mas como é longe pode estar atrazado.....
assim que receba envio logo o teu terço a que tens direito .....
e enviarei tambem um para o teu filhote bjokitas

Paula Pereira disse...

Olá Lena
vim cá espreitar as novidades e
desejar um bom fim de semana.
Beijos

Paula

Solange Belém disse...

Oi Lena,
vim te desejar um excelente fim de semana.
abraços

Sol

Nile e Richard disse...

Olá Lena.Muito bonito os mimos das trocas.Bom fim de semana para voce.bjtos.Nile.

Eliza disse...

Oi, Lena!
Deixei um premio p. vc lá no blog.
bom fim de semana
eliza

Sandrinha disse...

Olá amiga!

Uma optima semana para ti!
Deixei um prémio para ti lá no meu blog!

Beijocas!!!

Carla disse...

Olá Lena, tenho um prémio no meu blog para ti! É o primeiro que recebo e tu e a Sandrinha são as principais amigas a quem ofereço o prémio! Tens sido uma verdadeira amiga virtual...umaboa semana para ti! Beijinhos

Paulinha disse...

Ola querida, passei ca para desejar uma boa semana.
Beijinhos

AMO ARTESANATO disse...

Oi Lena, que troquinhas deliciosas, desejo a você uma excelente semana. Beijos

Maria Helena

Carla disse...

Olá Lena, o miminho verde que ganhaste no meu desafio das cores já está pronto...Quando puderes, envia-me a tua morada para eu poder enviar-te! Um beijinho

Anónimo disse...

Olá Lena

Tem um selo pra vc no meu blog..passe lá!

Bjuss

Gaby.

Dri disse...

oi amiga linda!!!!
passando so para te deixar um carinho para vc.
bjks Dri

Cíntia Maciel - SusPIRANDO Poesia disse...

OI QUERIDA !!!!!

PASSEI PARA DAR UMA ESPIADINHA...
E DIZER QUE ESPERO SUA VISITA, OK !!!!


BJOS MIL

CÍNTIA MACIEL

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola amiga
So coisinhas lindas que recebeste e enviaste.
Beijinhos
Catarina