segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Premio Luz




Esse Prêmio Luz me foi oferecido pela amiga linda -http://artesbelem.blogspot.com/ .

Deixo aqui um convite para que também façam uma visita ao blog dela, tenho certeza que vão gostar muito.
- Deves repassar esse prêmio a sete amigas que se mostrem generosas, espontâneas e alegres.
- Colocar o link de quem te ofereceu o prêmio.
- Colocar o link das pessoas escolhidas para receberem o prêmio.
- Responder a essas 2 simples perguntas:

- Qual sua maior virtude?
Respeitar o meu próximo.

- Qual seu maior defeito?
Chata....

Então, esse Prêmio Luz vai para...

8 comentários:

Diana disse...

Obrigada pelo prémio:) Amanhã publico:)
Já contactaste a tua parceira??
Beijinhos

artes_romao disse...

Boa tarde,td bem?
passei para te desejar uma fantástica semana....
e ver as novidades...
parabens pelos premios.
fika bem,jinhos***

Linda disse...

Olá Lena. Venho agradecer a tua visita,aproveitei e vi os teus trabalhos os quadros são a ponto cruz? eu gosto muito desse ponto fazem-se trabalhos maravilhosos. Fizeste uma pergunta sobre a igreija.Não, é Vilarinho mas do Concelho da Lousã.Quanto á troquinha... sim posso inscrever-me mas para trocar com meninas de Portugal
beijinhos
Linda

Priscila Gamino disse...

Olá, tem troquinha no meu blog, passa lá...bjos

Dri disse...

Ola Lena,vim te avisar que recebi hoje sua parte na troquiha,adorei tudo,principalmente o chaveirinho.
Assim que colocar sua parte te aviso,desculpe a demora.
Amei tudo!!!!
bjks Dri

Cristina Salgueiro disse...

Ola.
Da uma passada no meu blog, tenho la um miminho para ti!
Beijinhos
Cristina

Nile e Richard disse...

Olá amiga.Parabéns pelo prêmio.R.C.

Habiba disse...

estou a ver que ja o tens aqui mas passei-te tambem este premio no meu blog! beijinhos